CENTRO

Quando olhas para dentro do teu coração, tu quem és, o que é que vês, visualizas quem gostavas de ver ou tornastes-te em quem não querias ser, mesmo não sabendo quem és, os puros e verdadeiros fiéis do amor vão a pé ao sol, os outros quanto muito vão de escada rolante à lua, nós fazemos acontecer, eles ficam à espera que o suposto futuro lhes traga acontecimentos, sonham e não realizam, nós agimos e não duvidamos, protegemos o nosso e o do próximo, viver de estratagemas é viver apenas por pedaços, se tentares controlar em demasia a tua vida, ela não te vai dar troco e perdes-te pelo caminho, se deixares a onda fluir, irás encontrar-te no seu centro, estou aqui para virar do avesso a parte má do mundo, através das minhas palavras, acções, convicções, sonhos e realidades, se queres viver como um pássaro no céu, faz o que tens a fazer na terra, todos temos missões diferentes a fazer no decorrer da nossa existência, naquelas noites poderosas em que beijo o céu, em que o estado memorial fervilha as emoções, quando me despeço da lua e dou as boas vindas ao sol, fecho os olhos e és tu quem deambula pelos meandros da minha mente, o passar do tempo longe de ti deu-me maturidade, mas retirou-me liberdade, porque no quadrado mágico do amor estou preso a ti até ao adeus final, és a minha princesa preferida para descomprimir e reencontrar o equilíbrio do norte!!