ENALTECIMENTO

O amor é cego, surdo e mudo, mas ele descobre o lado bom no mar dos defeitos, ele enaltece as partes constituintes das virtudes, hoje passas por mim mas quase não te sinto, sei que te revejo mas não minto, és a minha ex não és a minha hoje, sou uma pessoa que gosta do real toque, de presenciar o contacto profundo dos olhos, sabes bem que se não te vejo não te desejo, passo e não fraquejo, és bonita e vestes bem, mas de que vale isso se depois o resto fica aquém, és perita em disfarce, dá-me um sinal que vieste para me encontrar e ficar, faz-me acreditar no nosso amor perdido, faz-me resgatá-lo do fundo do submarino, vou deixar-te uma deixa, não vou ficar para levantar esse teu lado que chora, onde mora a solidão da falsa ilusão, lutar pela liberdade interna é das guerras mais duras que podemos enfrentar ao longo do tempo em que por cá andamos, ora a protagonizar ora a ver passar os navios, sou deveras simples, sei viver com pouco e sou feliz à minha maneira de forma fácil, partilhar a vida com outra pessoa é um quebra cabeças, nem gostamos que mudem a ordem do nosso quarto, quanto mais escrutinarem a nossa vida, é complicado a partilha a dois, estou disposto a lutar antes de perder tudo o que me liga a ti!!