TATUAGEM

Há uma espécie de pessoas que me faz espécie, espécie essa em que a estupidez atinge os patamares cimeiros, tatuar na pele o nome da cara metade ou as suas iniciais é de uma burrice gritante, tanto mais que estes ditos romances do mundo social vivem somente de aparência sentimental, tanto muito duram uns mesitos, começam na primavera e acabam no verão, depois toca de remover tudo a lazer, uma e outra vez, sofrimento a bom sofrer, vivem de mentiras encobertas, no nosso caso nada foi fingido, foi tudo sentido, tatuei-te na minha cabeça e no meu coração, quero que saibas que entre nós foi diferente, foi puro e verdadeiro na minha mente, quero que saibas que a mais ninguém me entreguei assim, por mim tinha sido até ao fim, foste até hoje a mulher com quem eu mais vezes sonhei, inconscientemente a minha mente levava-me a viajar até ti, fiz esboços de planos conjuntos, certamente isso quererá dizer algo de importante sobre o espelho do meu interior, pagava para saber se pensas em mim quando não estás comigo, para saber se sonhas comigo quando te deitas na tua cama fria, o futuro irá dizer-te que quando as tuas glândulas lacrimais imprimirem nos teus olhos o sentimento de saudade e sofrimento via bomba de lágrima, elas irão fluir pelo teu rosto como mísseis em tempo de guerra, aí irás finalmente perceber que eu nunca te quis fazer sofrer, tudo não passou de um delírio da tua imaginação e de um capricho da tua desconfiança, gostava que tivesses olhado nos meus olhos, e visses as maravilhosas de coisas nossas sem fim, não vou deixar que estragues os meus sonhos, o amor será a tua maior dor, não me interessam as tuas mentiras, o que sinto é verdade, o hábito faz o monstro, da mesma forma que os crocodilos comem as suas presas, engolindo-as sem as mastigar, abrindo de tal forma a sua mandíbula, causando uma compressão na glândula lacrimal, eles lacrimejam e transmitem a falsa ilusão de sensação lacrimal, mas não são lágrimas reais, eu irei demostrar-te de que são feitos os guerreiros, tu ao contrário deles, irás chorar de verdade por não me poderes de novo ter, vais querer tocar e amar e não vais ter como lá chegar!!