ABRIGO

Se aquele pássaro começasse o seu dia, a dizer bom dia a todas as aves com quem já pousou, ajudou, curou, voou, viajou, gostou e amou, ele iria terminar a sua missão já pela noite dentro, mas aquele pássaro é um voador de trato especial, ele encontrou um abrigo lá no alto das nuvens e pretende proteger uma amiga da sua desmoronação na terra, ele conta a sua história que ficará para a história, pediu auxilío a um amigo que tratou de escever as suas divagações, assim contava o senhor asas livres, eu já não sei o que hei-de fazer contigo, apetece-me apagar-te da memória mas isso seria um final triste numa história alegre, sem ti sinto-me ferido na asa, tenho vontade de vencer e não apenas ver os vencidos a vergar as vontades da vida, quem sabe o truque não espera pelo momento certo, faz acontecer a certeza do incerto, tu és o sol que me guia, juro-te pela minha feliz vida que já tentei esquecer-te por diversas vezes e formas, com as minhas forças todas reunidas no mesmo objectivo, mas não consigo deixar de pensar em ti e de te querer, fica comigo amanhã meu bem e alivia-me a dor pelo romper da manhã, quando não te vejo penso em ti, quando penso em ti eu vejo-te, num mundo utópico já estaríamos juntos à largo tempo, destruíste parte da minha acreditação no amor verdadeiro, nas hipóteses de triunfação, o meu sorriso é mais feliz contigo, mais puro de movimentos exteriores, gosto de gostar de alguém que diz que sim, não gosto de gostar de isto assim, sabe bem ouvir uma guitarra falar a sós, sabe bem uma amarra gritar dentro de nós!!