MISTICISMO

Tu catapultas os meus sentidos, constituídos de puros sentimentos para uma atmosfera prazerosa de origem paradisíaca, sou um composto de misticidade, um invólucro que transcende a compreensão no seu estado base, se fosse fácil esquecer uma mulher como tu, já o teria feito à muito tempo atrás, para alívio da minha dor interna que não será eterna, contigo ganhei amor e sossego mental, sem ti conquistei muita gente mas perdi a paz de espírito e ganhei desassossego espiritual, só quero que saibas que sempre gostei de ti desde o dia em que te conheci, por mim ficaríamos juntos até aos dias do fim, se desisto de ti não é por deixar de gostar de ti, de te querer bem e te querer proteger, mas sim porque a tua ausência me magoa, fui tentando esquecer-te coleccionando pedras que ergueram as muralhas do meu castelo, preciso de uma pedra preciosa junto do meu coração, negaste-me a felicidade pura, não és a mulher que eu imaginei que fosses, tens medo de arriscar a felicidade, terás sempre um lugar especial mas não aguento mais, nunca é o tempo certo de dizer adeus, sejamos sensatos, cuidadosos e justos na suposta despedida!!