DESOLAÇÃO

Sempre pensei que seríamos eu e tu contra o resto do mundo, acontecesse o que acontecesse juntos na união, pelos vistos enganei-me a valer, agora destroçado só me resta desistir, não quero viver numa ilusão partilhada, já não te reconheço ao certo, não sei em quem te transformaste decerto, não gosto de fantasmas, porque se torna tão difícil a complementação, sempre quis andar devagar até a ti chegar para que pudéssemos fazer as coisas evoluir naturalmente e eficazmente, desta vez esperei e desesperei, morri e ressuscitei, onde tu estás dona dos olhos de anjo, para onde foste voar meu arcanjo, ofereci-te carradas de livre arbítrio, podes fazer ao menos uma coisa por mim, volta para mim em silêncio, em ti me perdi e me reencontrei, nas forças desse nosso medo renovei, és tanto o quanto amei, se sou assim desprovido de profunda ligação com as restantes, é graças ao teu trama passado, passas as noites sozinha, sabes que ele não te consola os estragos causados, passas pelos mesmos cenários de traição e desconfiança vezes sem conta, perdeste a aliança e ele a fiança, o que vai volta mais forte, surges de rosto inundado de sangue, estás um caco ambulante à deriva no mar da desolação, tiveste tempo de mudar e seguir o rumo do travo da minha aventura, se tivesses dito que sim, que gostavas de mim assim, que querias ficar comigo eu esperaria por ti até estares pronta, o destino é uma ponte que se constrói a dois até à pessoa amada, quer fiquemos juntos ou separados, nunca te vou conseguir esquecer, jamais deixarei de te amar, sabes que sempre irei vaguear na tua mente como um pássaro de eleição, hoje sinto apenas a desolação, amanhã em outra criação sigo vigente à sensação da acção!!