MAGNIFICIÊNCIA

O amor é uma foda fodida de foder, é uma força forte e fiel, é um filme de ficção feliz, é um fósforo que fluir na fogueira, é um fado fraco e falhado, é um flagelo de fulgor fantástico, é um falso fundamento ferido, é um feitiço de formato fácil, é uma façanha de fantasia, é o movimento que cria emoção, nunca sabemos se o amor é verdadeiro, ando às voltas de círculos imperfeitos contigo, então procuro caminhos loucos para andar, trilhos misteriosos para navegar, rumos estranhos para viajar, perguntares como estou ou a quem me dou não chega, vejo o mundo revirar cada vez que te vejo, o céu vira terra e a terra vira céu, tenho a mente bipartida e perdida, a verdade é que a saudade não aprendeu a passar com o decorrer da idade, estou disposto a morrer pelos meus segredos, sei guardar segredos e nunca os revelar, estou envolvido num que não consigo compreender, uma viajem sem sentido único, cheia de códigos, enigmas, malabarismos, presságios, obstáculos, é preciso agir como se dominasse o mundo da minha mente, ora eloquente, quente ou demente, sou só mais um homem que te nega e te dá prazer ou serei alguém que te ama e te desarma, em norma passamos vinte e cinco anos a aprender, quarenta a trabalhar e quinze na reforma, não gosto de percentagens ditatoriais, vivo por imagens sensoriais, não acredito em destinos pré-datados, prefiro ter o que tenho do que ambicionar algo que não tenho, mas que quero e acabar por perder o que já tinha inicialmente, mais de seis mil milhões de pessoas neste mundo, das quais mais de três mil milhões são mulheres, mas parece que a minha mente fez um pacto com o meu coração para só idolaterar o futuro junto de uma única mulher, o que é que se passa comigo agindo assim sem sentido, estarei a perder qualidades, estarei a envelhecer ou terei mesmo conseguido algo raro que é o encontro de uma pessoa especial, a dúvida paira no ar!!