DESÍGNIO

Quando estamos apaixonados será que criamos um mundo à parte e vivemos de forma diferente, ou apenas filtramos o mundo real e absorvemos de outra maneira a percepção e ilusão, fui a sítios onde estivemos juntos para perceber o que se viveu, foi real mas agora perdeu o fulgor do antigo sabor, tu e eu costumávamos fazer sentido, podíamos ser as pessoas certas, o que é que nos aconteceu, porque é que parece ser tão difícil ficarmos juntos, vejo tanta gente que não se gosta juntos, outros que deveriam estar juntos não estão, o desígnio do teu fascínio tomou conta do meu domínio mas chegou o tempo final do fim, não serás feliz no teu coração longe de mim, gosto de ti junto a mim, isso não acontece com muita gente, temos sempre opções, uma consequência do comportamento, eu tinha um plano para nós, só quero que me digas na cara, de uma vez por todas, que já não gostas de mim, que não queres ficar comigo, que não vale a pena lutar e esperar por ti porque tu nunca irás ficar comigo, que não te imaginas a passar o resto dos teus dias a meu lado, que eu não sirvo para ti, diz-me tudo desde que seja apenas a verdade, tenta-me matar de uma vez só!!