ANONIMATO

Ser livre é ser feliz e independente, é ter opinião e dar asas aos movimentos cerebrais, há muitos tipos de pessoas e vidas, de sorrisos, lágrimas, sangues, feridas, medos, actos, rugas, sonhos, cicatrizes, não escondas os teus complementos, lembra-te que nasceste sem nada, pequeno, careca, sem dentes, sem andar, sem falar, tudo o que vier de bom é bónus, é como um adn secundário da tua identidade, a forma como absorvemos e lidamos com os nossos problemas diz muito sobre quem nós somos, de que somos feito, se somos guerreiros sobreviventes ou mineiros dementes, elas dizem que sou uma torneira de talento criativo, que tenho beleza na mente, pimenta no olhar, perspicácia na fala, que sou intoxicamente cool, um achado emocional num mundo miserável de ligação sentimental, será que sim ou será que talvez não, vem descobrir por ti mesma, consigo transformar algo mau no seu inverso, regenero-me num ápice, o fogo do amor acertou-me e queimou-me o anonimato, os meus sentimentos por ela sempre foram reais e passado todo este tempo desde que a conheci, continuo a sentir algo especial dentro de mim, agora o compasso de tempo está esgotado, ela está a atrasar-me os movimentos da realização, é tempo de deixar a natureza da vida seguir o seu rumo, as minhas interpelações já foram efectuadas, se o tempo e o espaço quiserem que fiquemos juntos eles irão encontrar um modo de união, digo aquilo que penso porque posso, tenho estatuto central, sou aquilo que escrevo, o sabor do prazer da vida é aproveitar a oportunidade do fulgor do momento!!