SOMBRA

Certas mulheres gostam que certos homens lhes roubem o coração, desconfio que algumas delas gostam inclusive de sentir dor profunda, de passear por um mar de dificuldades, de se sentirem objecto de diversão, eles utilizam mentiras estratégicas, eu não gosto de fugir da verdade e de pontas soltas quando se trata de realismo emocional, o que tem de ser tem muita força de paixão, sou adepto de laços de sangue, de fazer acontecer e não caso aconteça vir a fazer, faço tudo por um sorriso teu, será que tu fazes tudo pelo meu, eu sei a diferença entre mim e a minha sombra, diz-me qual delas é que gostas de ver passar por ti, o teu reflexo ao meu redor é difícil de reconhecer, tens poderes que te fazem desaparecer, sente o meu perfume no teu corpo, não queiras desejar esboços de novos medos, se algumas pessoas soubessem amar tão bem como sabem fingir, este mundo certamente seria um lugar muito mais bonito e unido, nunca tinha sentido nada assim, começou desde o dia em que te vi, um dia sussurrando irei contar-te um segredo especial, para mim tornaste-te imortal!!