RÉSTIA

E se um dia o que existe hoje, deixasse de existir amanhã, se o que eu tenho deixasse de ter, quem diria que um dia acabaria o que eu viveria, se todas as coisas que eu quereria, sentiria e amaria se sumissem para sempre, aí teria que reunir numa mesma força global todas as outras forças dispersas, tudo tem solução para além da difícil resolução, do fundo do baú existe sempre uma réstia de esperança, uma mão cheia de sussurros leves com confiança, porque é que haveria de pensar que existe apenas um caminho se sempre gostei de diversidade na escolha a traçar, a sorte conquista-se diariamente com força mental e jogo de cintura comportamental, é como se fossemos uns trapezistas sem rede, a vida é uma mistura de acção, tensão, sensação, tentação, sedução, traição, uma roleta russa durante a viajem na montanha russa, é vital uma interligação do passado, com o presente e com o futuro, entre as memórias, os pensamentos e os sonhos, um equilíbrio entre os sorrisos e as lágrimas, só eu me posso ajudar a descobrir o lugar para além do fim, as palavras dos meus pensamentos são como um punho fechado, dá-me cinco minutos e eu dou-te um enxerto psicológico com um excerto lógico, nada me pode parar, a vida é minha, o momento é meu, a escolha é minha, faz o que quiseres com a tua vida, conhece pessoas diferente, descobre sítios imaculados, respira novidade, transpira curiosidade!!