CLIVAGEM

Este último tempo sem te ver, parecem anos a rolar no calendário do meu relógio, o desejo interno de te beijar intensifica-se gravemente, estou vivendo duas vidas inseridas na vida da mesma mente, existe uma mulher que me quer, mas eu quero outra mulher, estou ficando com ela apenas para preencher necessidades, sabes que é ao teu cora...ção que ambiciono chegar, quem sabe se um destes dias não nos encontramos no céu, estou a precisar voar mas as minhas asas ainda estão fracas para levantar, sei que é só mais um pouco e conseguirei tirar os membros do chão, sei que consigo tocar nas nuvens, sabes que um dos defeitos dos leões, é que quando estão bem partilham a alegria com todo o mundo e arredores, mas quando não estão equilibrados mentalmente recolhem-se e erguem muralhas de defesa, não quero envolver mentiras entre nós, a minha hora é no momento do agora, não é amanhã, no próximo mês ou no próximo ano, quero ser feliz já, queres a mesma sintonia muito bem serás bem recebida, não queres pois bem desaparece da minha vida e não voltes nunca mais por favor, sabes que gosto de ti mas não vou continuar neste impasse, a situação arrasta-se e dá-se a clivagem, na vida todos passamos mais ou menos pelas mesmas coisas desde que haja tempo suficiente para acontecerem, problemas graves todos temos, no balanço final é apenas uma simples questão de escolha, ficamos juntos na ajuda conjunta ou separados na profunda solidão!!