REGENERAÇÃO

Por favor peço-te que me deixes ir, é melhor assim de forma rápida, não gosto de despedidas que nos ceifam as medidas indecisas, antes de me arrepender, hoje chegou a hora agora é de vez, tenta entender a minha posição, é difícil explicar-te algo que nem eu próprio consigo descrever em plenitude, sabes que gosto de ti mas que é dela que a minha mente chama no sonho nocturno, por vezes à que saber ouvir os sinais do coração e não apenas a razão, o certo ou errado a fazer sem saber o que fazer, foi pena a nossa história ter acontecido fora do compasso de tempo certo, não pensemos mais nos arrependimentos dos momentos que ficaram incompletos sem serem certos, seremos espertos na actual decisão, se queres saber é a forma como ela sorri, como mexe magistralmente com os meus sentidos, é essa mistura saborosa que me faz gostar tanto dela, sei que posso acreditar em almejar o topo desse envolvimento, o sentimento torna-se claramente crescente na nossa mente, quero ter tempo para poder olhar e cuidar dela, apreciar a sua beleza de perto e ao longe, não é cara como a tua mas sim rara, gosto de alojar tudo o que corrompe o consistente, ela dá-me o prazer da incerta descoberta, não fiques magoada, és forte e serás amada por alguém que possa dar-te fraternidade sem o encurtar da vossa idade, amanhã é um novo dia, hoje por aqui a ligação acaba porque na outra houve regeneração!!