MAGNETISMO

Agrada-me a intensidade transmitida pela cor positiva neutral no redondo horizonte, face ao abrangente tom desprovido de positivismo, é como se a força do surgimento dos belos rebentos florais num mar de abscisão foliar gritasse pelo ativismo, os olhares etiquetados na reposição da doce inocência, o retorno aos sentimentos primórdios, o nosso lugar é ali na conexão da felicidade conjunta das boas vibrações e não aqui na situação das actuais más sensações, gosto de ti quando não estás comigo porque quando eu não estou contigo tu pensas em mim junto de ti, toda a gente tem um ponto fraco, o meu tu já conseguiste encontrar porque tem as tuas feições, é como se te olhasses ao espelho e te descobrisses a ti mesma, na vida pode-se viajar sem sair do mesmo lugar, uma mesma perspectiva pode tomar diversos prismas de beleza rara, as noites preenchem-se em conjunto nas nuvens dos sonhos, honestidade faz parte da minha louca mente agitada, por vezes inundada, muitas outras mudada, às vezes socialmente ceifada, outras tantas exagerada, podemos sempre ser aquilo que quisermos ser, desde que seja pensado na partilha do momento a dois, nada de arrependimentos separatórios, apenas união como se fossemos suspensórios e não apenas meros acessórios, erguemos o nosso sorriso nesta noite fria mas incrivelmente mágica, brevemente seremos livres como os nossos amigos pássaros, não nos preocupemos em demasia sobre o troco que a vida nos dá, o caminho a percorrer é torto e o azar pode esconder-se à espreita da esquina, mas o sentido em que o nosso mar enrola sabemos que é para a frente, nunca devemos esquecer que o que foi não volta a ser da mesma forma, troquemos as esperas pelas confirmações, criemos novos episódios porque quem quer pode, quando descobrires o meu segredo irás sorrir de felicidade sem medo, o nosso mecanismo de magnetismo é feito do natural civismo do humanismo e do idealismo do romantismo!!