ORAÇÃO

Quero dizer-te uma última coisa antes de me ir embora, chegou a minha hora de partir, já sinto o comboio do destino a apitar, um dia irás perceber o que me moveu a acreditar nos nossos sonhos coloridos, um dia chegará o dia em que perceberás algumas coisas que ficaram sem explicação, muitas outras por dizer, outras que fiz por ti e nunca soubeste porque eu nunca te quis dizer, quando já nada mais restar dentro de ti para quebrares e ao teu redor para culpares, encontrarás as respostas às nossas perguntas, aí já estarei bem longe do teu olhar porque pisaste a linha limite, a vida não espera que te recomponhas e te encontres, as boas mulheres atraem os homens para casa, eu viajei pelo mundo fora em busca de algo desconhecido, só em ti me encontrei e reconheci o verdadeiro amor, quero que o teu coração seja a minha casa, aceita o meu sincero pedido de desculpas, acredita que a traição ocorreu sem solução para mudar a opção do sentido, só eu sei quantas vezes pensei em ti sem tu saberes, a inspiração do coração chama o teu nome, o que tiver que ser meu será porque está guardado, encontra na tua oração a solução para o teu problema, abre um canal de comunicação com a tua devoção, solta a emoção da pura sensação do momento, quando a cabeça do adulto não tem juízo é o coração da criança que sofre e ainda dizem que os inteligentes são os grandes, para quê complicar a simplicidade, antes de desatares a exijir coisas, agradece primeiro pelo que já tens, em cada lágrima à uma lição a retirar, um passo em frente a solucionar, em cada quebra uma possível melhoria, sempre com o pensamento que o amanhã sairá mais fortificado, desculpa mas tenho que partir!!