INSACIÁVEL

Como é que hei-de conseguir manter um relacionamento estável, dedicado e fiel, se por vezes quando estou intimamente ligado ao elemento feminino X, penso no Y e quando estou com a conexão do Y penso no Z, se as mulheres fossem todas iguais, seria mais fácil para os homens poderem dedicarem-se somente a uma única beleza, sinto-me como se tivesse perdido o amor de um anjo, o tempo passa e apaga os arrependimentos, o sol volta a nascer e elimina as traições exercidas na zona lunar da luta da conquista, compromisso é algo difícil de equacionar na matemática das relações, a sorte de uns sobressai sobre o azar de outros, a resistência ao pecado quebra no momento do toque corporal, os sonhos diferenciados de uma mente vasta de personagens, a loucura toma conta dos movimentos corporais, o combate de algumas certezas, outras apenas cobaias, devaneios privados, ocasiões ganhas e perdidas, aproveitamento das investidas, a insaciável sede corporal, a presença de olhares entranhados na ligação, a intensidade gerada atingindo o topo das nuvens, a voz dentro da minha cabeça é pressionada por distintas suposições femininas, quero ser mais dedicado, ajuda-me a mudar a arquitectura da cobiça alheia!!