POSTIÇO

Há pessoas que são oradores sem voz, que deviam fazer exames anti-doping à sua mente, são poços sem actividade de movimento, só conhecem a exploração do conhecimento alheio, os seus passatempos são a feia cópia ao vizinho, deixem-se disso principiantes perdidos à procura de um lugar ao sol, o futuro está guardado para os que constróem a visão do impensável, a inveja é sujidade espacial dentro da vossa idade minimal, mas tranquilo porque não me causam neura, ao menos sintam só aquilo que escrevem, enganarem-se a vocês próprios é enganarem-se ao vosso único amigo, vão virar órfãos porque a vossa consciência irá renegar-vos, vocês não tem QI elevado, ficam-se pelo QB molestado, são sobras de cão na ilusão da sensação da falsa acção, mais vale nada fazer do que vir fazer mal, estragar irá causar-vos uma hematoma facial, faltaram às lições em modo laboral, agora é tarde para a dica excepcional, seja ela oral ou mental, ser verdadeiro ou não ser, eis a pergunta para os postiços pensativos, embora nada activos, estou-me borrifando para o que os outros acham o suposto, os impuros é que iram pagar o imposto de falta de autenticidade, vivo em contramão mas não abdico das linhas da minha lisa mão, nasci iluminado, nunca vou pedir divórcio da minha mente criativa, resistência para a potência da minha essência, se não queres passar a passado, então vira a alma e queima a outra parte enquanto bate a batida sentida metida à pouco no ouvido oco, que não te sobe a pouco, o mundo não vai acabar agora, vai-se acabando aos poucos!!