PRINCESA

Se tu soubesses o que me vai na alma, ficarias calma, largarias o trauma, são os pequenos pormenores que te escapam ao invisível do olhar, quando o amor aparece não há nada a fazer, bem podes fugir para longe que sozinho não irás vencer, onde está a minha doce amada se não a vejo adormecer na minha almofada, sei que acabaremos juntos, para as outras um recado, acordarem a meu lado não faz de vocês minhas mulheres, na cama não me perguntem por alianças, só irão receber desavenças, a boca diz o que quer mas só o coração sabe o que sente, gosto de vocês mas não vos consigo amar, ela é a minha princesa, a minha menina bonita de olhos de gata, a que quero apresentar aos meus pais à mesa, declarar-me seu eterno amigo com certeza, confidente e aliado, namorado e amado, por mais vezes que eu te queira dizer que não, sinto-me exausto a tentar vencer esta tentação, quebras-me pela metade no meu coração, eu sou o mote para mudar a tua sorte, vais ficar forte no teu porte, vamos aproveitar enquanto a idade permite dar passos maiores que a mobilidade, és tudo o que eu quero, eu sou sincero e espero que me sintas profundo quando te falo baixinho ao ouvido, não, tu não vais dizer que não, que o meu amor por ti foi tempo em vão, larga o senão, vive apaixonadamente a sensação da minha declaração!!