BALANÇA

Porque é que é tão difícil escolher e ser fiel á minha cara metade, sei que ainda não chegou a hora exacta do verdadeiro compromisso da idade mas sinto-me a balançar, porque é que há sempre algo que me atormenta e me quebra pela metade e não me deixa equilibrar os sentidos, como é que se consegue escolher entre um lado mais angelical e um lado mais selvagem, de um lado tenho uma visão de um dia repleto de vida do outro uma noite mágica e vivida, o brilho do sol e a mística da lua, a calmaria e a tempestade, a estabilidade e o inconstante, a beleza natural e a produção do glamour, a previsibilidade e a diversidade, esse teu novo ar trouxe calor ao meu sangue mas eu preciso dos dois mundos, não tenho nada a perder e ainda tenho muito para viver então arrisco para petiscar, o problema é que muitas delas são diferentes e únicas, estou vivendo do lado de lá do pecado conjugando mentiras para poder conciliar, antes viver sozinho como um vilão e morrer feliz do que viver acompanhado como um herói e morrer infeliz, na vida tudo se resume a escolhas!!