RAZÃO

Por infortúnio das razões que a razão desconhece por completo, fixei o meu olhar fixamente no teu, elevámos os níveis de boas vibrações, há lá coisa mais bonita do que ser simples sem se saber, vou dar de beber á nossa saudade, arrepiei-me a primeira vez que vi o teu sorriso porque vislumbrei o meu paraíso, ainda agora quando penso nisso sinto a magia do momento, fomentámos o pecado sem deixar nenhuma parte de lado, não excluímos nenhuma possibilidade de quebrar a saudade, acredita em mim porque eu confio em ti, sabes que homens como eu não nasceram para viverem sob demasiadas regras, tu adoras o risco, eu pratico o misto do desconhecido com o impensável, tu sabes como me guiar pelos meandros da liberdade, que estranha atração gravitacional esta que nos une como encaixes chave-fechadura, a melodia da saudade irá continuar com o decorrer do compasso!!