REFLEXO

Se me ouves em sintonia e escondes as palavras de troca, perdes-te em nada, se me escutas sem ironia e confias em mim sem dúvidas, ganhas tudo, imagino a tua cara a flutuar, és o puro sangue da minha eterna amante porque não esqueci a fragrância da tua pele, há milhões de pessoas que se olham nos olhos e nunca se vêem, existem outras poucas que de olhos fechados vêem o reflexo de quem lhe mira, és a filha do meu mar, a tua cara é o motivo do meu sorriso, tive que lutar para não satisfazer as necessidades do meu ser, fui-te fiel na encruzilhada de problemas dos diversos caminhos tentadores, nunca te pedi para mudares, aceitei-te da forma mais pura que és, estava escrito nas estrelas a junção, encontrei a solução no remédio que me passastes ao corpo e alma, partes corações como quem parte baralhos de cartas, mas sabes que nunca me senti partido nem perdido mas sim purificado!!