MIRAGEM

Ela diz que me sente sem que eu esteja por perto, eu digo-lhe que ela me seduz sem mãos tocantes, sem ela posso virar um acidente á espera de acontecer, uma bomba relógio ambulante, não me olhes com teores de divergências passadas, estamos desfalecendo aos poucos na ausência, eu avisei-te para não me decifrares apenas para me amares, era bem melhor deixa a boa vibe rolar, escrevo para não enlouquecer, sei que não te posso esquecer, contigo vou querer viver, pode parecer ousadia mas eu sei que vou merecer, lanço liberdade para as minhas acções diárias, hoje acordei num lugar onde o sol reflecte o meu caminho e sorri brilhando ao futuro, aqui a terra roda lentamente e a mente se abre sem medos, os pés metidos na areia, a visualização da minha sereia na grande epopeia, somos o vento que brinca nos campos de girassóis, somos o mar que trinca a herança dos sóis, somos os ruídos do além, cantamos as canções de união, semeamos paixões de ilusão, percorremos os trilhos da felicidade, lançamos olhares sem efeitos especiais, somos apenas duas marionetas mortais nesta peça de figuras principais!!