VIAJANTE

Gosto de fechar os olhos sem ser para adormecer, gosto de me sentir a planar sem ter muito em que pensar, gosto de poder voar com a mesma facilidade que solto um simples respiro, gosto de conhecer este mundo e o próximo em cada suspiro, gosto de vaguear á deriva fugindo do tempo certo, gosto de perder-me na imensidão de espaço existente e desconhecido fora do meu quadrado mágico, o que vejo não é o que tenho mas isso não me tira o empenho em cada gesto, gosto de injectar liberdade para dentro da minha felicidade, gosto de transmitir á minha locomoção o mapa do deserto, não me vou preocupar se me perder porque arranjo sempre maneira de me consertar, com esperança durmo num sono profundo, nunca toco bem lá no fundo, mordo a realidade, eloqueço a novidade, não procuro caminhos sem saída, toco para a frente a minha vida, levanto o astral matinal, abro mão de medos, encho-me de alegria a cada novo dia, não me julgues pelo que vês, diz-me apenas que sim que me sentes, sou forte e levo-te comigo para o barco preso no cais antes de anoitecer, estarás tu preparada para a aventura da tua vida ao lado deste louco pensador!?