EPICENTRO

Olha bem dentro do meu ser e talvez encontres aquilo que procuras em mim, segue o rastilho do meu fogo e talvez me encontres junto a ti, lá tenho o meu secreto segredo trancado a cada momento, esta estrada onde eu caminho é pavimentada de sonhos, eu não vou olhar para as lamentações do passado porque eu estou vivendo em máxima focalização no presente para te poder ofereçer uma mensagem codificada sobre o futuro, se me adivinhares então beija-me enquanto eu estiver contigo porque eu não te posso garantir mais do que aquilo que te posso dar, a minha liberdade requer sacríficios, vivo arriscando, nunca temendo, sempre inovando, é complicado desbloquear este coração malandro e selvagem, serei exactamente aquilo que sou, eternamente jovem e livre até que o sol deixe de brilhar e as estrelas caíam todas do céu, a minha mente é um carroussel de pensamentos, memórias, delírios e sonhos quebrados, ser diferente requer trabalho mas tem as suas recompensas, tira os filtros do teu olhar e do teu ouvido e sente-me ao teu redor, espreita lá bem fundo, escava após dezenas de camadas de protecção, verás algo que poderá ser teu, amanhã poderás cantar comigo o nosso estranho dueto se encontrares o epicentro!!