MAGIA

A minha vida tocada, levada e amada, a tua vida mexida, sentida e sofrida a nossa vida louca, mouca e oca, a imaginação daquela outra vida feita á medida, vivida e perdida, uma experiência incrível a pular para longe do acontecimento do comum, a presença pura da verdade, a mágoa que desfila com o decorrer da idade, um estado de alma em que os sentidos se desprendem em rajadas de êxtase, uma alucinação crescente da mente, um enlouquecimento pontual do corpo, um aquecimento gradual do coração, um resfriamento matinal dos sentidos, a arte subtil de dividir a razão para ambos poderem reinar em cordialidade, uma força invísivel que comanda o futuro rumo, a ligação fisíca conectada pela existente química, se tu parares de dizer mentiras sobre o meu amor, então eu paro de dizer verdades sobre a tua dor, com a vinda da quebra da sinceridade gerada, nada mais importa na confiança eterna de quem somos e representamos um para o outro, cada dia algo novo nos espera, apenas somos felizes quando o sol nos enche de brilho, meu anjo, teu demónio, meu inferno, teu paraíso, meu sempre, teu agora, minha prisão, tua liberdade, minhas perguntas, tuas respostas, minha paz, tua guerra, as correrias dos nossos pensamentos cortam a meta na junção!!