DISFARÇE

Um rosto de feições de pura beleza natural, proferiu a meu lado uma bela mentira matinal, sem mágoa e de olhar composto de forte frieza pegou-me no enredo, tirou-me os pontos dos is, houve um encantamento traiçõeiro, uma resplandecente e atraente nudez que me moldou o pensamento, um odor atractivo a perfume marcou o exacto momento do golpe, soltei aos quatro ventos a minha eterna juventude e o nome da sua liberdade, decifrei a codificação de acesso ao centro do seu mundo mas não vi um ser profundo, apenas uma figura atractiva que vivia de aparências e de opiniões externas, as mulheres são incrivelmente insatisfeitas, não devemos viver aprisionados a teias lunáticas de costumes e manias, deixei-te partir sem dizer adeus ou pedir-te para ficares porque já não te podia segurar mais, espero que possas viver sem ser amparada, só se te amares sem medo poderás ser amada em pleno!!