♥ESTRELINHA♥

Esta é a história da vida de dois corações que se conheceram num dia repleto de sol. O mundo parou por um momento, reconheceram-se nas feições do amor, trocaram boas vibrações em pleno uníssono como se fossem apenas um só. Sinto o meu coração a bater porque sei que o teu acelera, pelo que os teus sensores oculares vão lendo. As pessoas não vêem em ti o que eu vejo, contigo sinto-me em outro planeta. Estava escrito no sorriso das estrelas a nossa partilha, erámos a fortaleza um do outro. Gerou-se um enorme sentimento enraizado nas profundezas do meu infinito ser. O teu amor foi como magia, mas sem truques de ilusão à mistura. Eu sei que estarás sempre comigo, consigo sentir-te ao meu redor. Sempre tive um elevado respeito e admiração por ti, muitos foram os momentos em que trocámos felicidades. Foi uma sensação indescritível o que disseste em forma de "palavra mágica" pela primeira vez. Senti-me a pular de contentamento, lembro-me de ficar ali paralisado e aflito para equilibrar a respiração. Fechei os olhos e levantei voo num sonho a dois. Sei que muito ficou guardado e para sempre tatuado nos nossos corações. Os momentos que fomos felizes, são suficientes para acreditar que o principal não desfaleceu, apenas adormeceu e encontra-se em estado latente. É merecedor de uma nova vivência positiva, sei que um dia irás reaparecer porque sabes que deixastes um lugar, que te pertence e só por ti pode ser consertado. Se eu soubesse o que sei no presente sobre o passado, nunca te tinha deixado partir. Agarrar-te-ia com o auxílio de todas as forças dos anjos, para te ter no futuro do agora. Lembro-me de tudo, do mais simples entrelaçar de dedos, ao mais complexo e singular fulgor de vida. Dispo a alma sem nenhum trauma, nos teus olhos descobri uma dourada razão para viver. Guardo-te e quero-te tratar sempre bem, porque és o meu segredo mais incrível. Como tu me conheces bem, sabes que o futuro será aquilo que o tempo entender ser o melhor, mas cabe a nós a batalha da mudança. Espero que um dia, os dois em forma de pássaros livres, possámos sob um céu estrelado, desejar o mesmo rumo de vida. O nosso lema sempre foi, muito mais do que aquilo que nos separa, é aquilo que nos une. Não é justo a bonita melodia do nosso amor, acabar a meio do compasso. Se temos fé e esperança encontraremos o guia da união. Tenho a certeza absoluta que numa utopia de mundo perfeito, ainda hoje estaríamos juntos a partilhar o mesmo momento de vida. Espero que entre nós haja sempre uma nostalgia de memórias, sinceridade e confiança. Não afastes os teus olhos dos meus, até que o sol ou as estrelas deixem de brilhar no céu. Sempre que pensares em mim seja por que motivo for, alheio ou consciente, nunca te sintas triste ou soltes uma lágrima. Sorri sempre porque de ti só guardo um mar de coisas boas. Nunca estarás sozinha, nada do que escreva ou possa vir a dizer-te, poderá representar mais do que uma simples réstia do sentimento gerado interiormente por mim.
"You are always be in my heart forever"...do you remember!?
Pois bem, nunca tão poucas palavras fizeram tanto sentido aos meus sentidos.
Sempre teu, sempre minha, sempre nosso!!
☆♥