ACÇÃO

Eu já não sei se sei, para onde foste tu pousar e sabe Deus sonhar, mas sei que aquilo que tens demonstrado nos últimos tempos, é que de momento não possuis a capacidade mental necessária para aguentares a carga imposta, entras-te em modo fraqueza e desequilibras-te o equilíbrio da balança emocional da minha princesa, colocámos a nossa vibração sentimental positiva num vaso, mas tu não a soubeste regar com o cuidado pretendido, discutimos e demos um espaço, sabes que faço maioritariamente aquilo que me agrada, mas por ti rimo contra a maré dos instintos, se soubesses que podes contar comigo, chorarias menos e resguardavas-te na minha guarda, recordo o dia especial que se tornou numa noite mágica, agradável divisão de tempo partilhado, sabes que comigo tudo é possível, gosto de pessoas aventureiras, destemidas, que sabem como correm riscos, misteriosas, diferentes e irreverentes, sabes que sou louco, porque é nesses momentos que a vida me sabe melhor e não é pouco, diários que quebram a rotina chata e monótona habitual, quero trocar contigo palavras, apenas as necessárias desde que pertencentes à classe das verdadeiras, dei-te o teu espaço, tiveste o teu tempo, o teu compasso, agora é hora de viver o momento de olhos abertos, nunca me vais ver cair, apenas sempre agir a sorrir!!