DESCOBRIMENTO

Mulher que me olhas e abraças, escuta-me só por um momento, tu mereces bem mais do que esse homem que de ti abusa e usa, te trai e te cai, te mente e não sente, te obriga e critica, apesar da pressão do teu quotidiano, sinto verdade no fundo dos teus doces olhos, muda a feição da tua cara, é possível um novo descobrimento humano, tu não precisas disso, podes sempre viver com o mínimo, a vida passa e nós não podemos viver aprisionados, somos combatentes da mudança positiva até ao brilho da iniciativa do sol conjunto no horizonte longínquo, quanto mais me compreendo mais me afasto da resignação, quero ser maior que o meu tempo, ser mestre na diversa verdade, o homem pode sempre tornar o seu mundo melhor, a estrada só chega ao fim depois de perdida a esperança, a introspecção faz parte do processo de interacção na busca de um mundo exterior melhor, quando mudamos de atitude em relação ao próximo, o próximo muda de atitude em relação a nós, somos apenas mortais, ora com tudo ora com nada, a amizade é superior à vaidade da traição, amigos verdadeiros são como irmãos, sempre juntos como os dedos das mãos, quando mudamos de mentalidade em relação às coisas, as coisas mudam de simplicidade em relação a nós, a escola da mensagem real cigana emana a gola da imagem sentimental africana, preferia morrer de fome nos pensamentos do que fingir os sentimentos que me tentam impingir, à noite quando te deitas e fechas os olhos, quando os sentidos entram em modo de descanso, tu quem te tornas, o que vês, com quem sonhas, tenho saudades de te ver sorrir, não existe estado de amor livre de qualquer tipo de dor, mas olha menina querida opta por mudar a cara do teu mundo, dia após dia, sei que nem sempre conseguimos ter o que queremos por perto, mas existe sempre asfalto depois da caminhada do deserto!!