FLAGELO

Felizmente tenho mais do que aquilo que preciso para poder viver, quanto a isso agradeço aos meus pela dádiva criada, à quem não tenha metade do que deveria para conseguir sobreviver, quanto a isso faço o que posso na ajuda porque o planeta é nosso, o dinheiro não é comestível, moedas e notas não fazem barriga, ninguém te pede que mudes a forma do mundo, muda apenas a tua forma de ver o mundo, os pequenos gestos são manifestos de apreço a quem de ajuda precisa, ajuda uma pessoa de cada vez através da mente que Deus te fez, não vivas submerso no egoísmo, liberta-te desse sismo, nunca te esqueças que aqui se fazem aqui se pagam, se o teu vizinho não tem o que comer, oferece-lhe pão para ele se poder erguer, vais ver que valerá a pena o esforço do teu dorso e vais perceber que na partilha reside a duplicação da emoção, por vezes ages de acordo com a mentira, larga a tua ira, quer ajudes quer não ajudes o próximo vais sempre acabar a tua vida morto, a decisão é tua, faz o que quiseres com a tua vida unitária, se não o queres fazer pelo menos não prejudiques os outros, o flagelo grita por salvação humanitária, se alguns portugueses vendessem a sua percentagem de egoísmo e inveja, Portugal seria dos países com maior riqueza mundial, faço porque quero não porque desespero, faz mais sentido aceitar a minha loucura e chamarem-me louco, do que rejeitar a minha bravura e sentir-me oco!!