VITALIDADE

Só eu sei aquilo por que passei, deixa-me que te diga que sei que mereço algo mais do que aquilo que me tens dado, cansei de ser o teu meio termo, quero algo mais para mim, quem te vê não te vende, pareces imaculada mas carregas contigo a enseada, fartei-me das tuas histórias de embalar, garanto-te que já não me vais de novo encantar, o meu jardim é cheio de belas flores mas eu só queria uma, apenas uma, errei e com isso desesperei, hoje isso mudou quando recebi um abraço alheio, tudo aconteceu de forma inesperada mas pura e sensata, o encontro ocorreu no coração da minha cidade preferida, amo-te minha menina Lisboa, és tão bela assim com as tuas colinas, trazes contigo a minha lua, que bonita que hoje ela chega, a ti me declamo porque sabe que te amo, és vistosa e airosa, sedutora e mentora, gosto de ti porque despertas em mim o meu lado b, adoro a forma como te encontras cheia, minha pequena sereia, o verão é a época do ano onde o índice percentual de felicidade é mais elevado por metro quadrado, a natureza ensina-nos a acreditar no impossível, vou lutar para construir o meu castelo com vista para a felicidade, tenho saudades de andar de avião, vou tratar disso até à chegada do verão, de novo sentir a sensação de voar nas nuvens de algodão, qualquer pessoa pelo menos uma vez na vida deveria ter a possibilidade de viver durante um dia que seja, na mente, no corpo, na vida de outra pessoa, o homem é capaz de atrocidades do tamanho da sua infinita imaginação mas também é capaz de irmandades do tamanho da sua bendita acção, hoje acordei cheio de vitalidade crescente da bonita idade que sente, vou esbanjar alegria que contagia, felizmente a minha mente é feliz!!