FÓRMULA

As pessoas tem de perceber que embora a felicidade seja a meta a atingir, o plano a aplicar na solução a chegar onde não se pode fingir, nem sempre a fórmula é exactamente igual para todos da mesma forma, se a pura estabilidade para uns resulta, para outros é a dura aventura e o desafio da imprevisibilidade que reina, amanhã eu não sei se serei, se estarei, se mudarei, se ficarei, se partirei, se beijarei, aqui comigo, ali contigo, lá longe connosco, ou sorrimos ou choramos, a opção é conjunta neste simples acto isolado de facto, o amor ora é lindo ora cheio de caretas, saboroso ou penoso, instintivo ou destrutivo, certo ou bandido, forte ou pesado, tudo ou quase nada, hoje voltei a sentir aquela saudade de estabilidade, peço à incerteza do futuro que um dia destes me traga certeza, que me ligue para me ouvir de perto que ao longe ficamos mudos, o sol ajuda na possibilidade da ocorrência da positividade da actividade, eu distingo-o dos demais porque antes de existir paz, amor, felicidade, alegria, já existia sol brilhante, é das poucas coisas gratuitas a todos, por vezes a minha mente sente o som dos tiros e adormece, ela ouve o barulho das balas quentes a sair, tudo à minha volta esquece e rejuvenesce, o descanso exerce a fórmula de recomeço, de parte a parte na luta da felicidade, no amor e no ódio, tem de haver conversa para se chegar a um entendimento intermédio saudável e viável, cada individualidade tem de procurar a fórmula a lidar para batalhar até chegar à felicidade, não é algo que dure muito tempo, tem picos de crescimento e ondas de estagnamento, no balanço final todos queremos o mesmo, vida eterna e sincera, que espera que alcance o reino da felicidade!!