PLANO

Se hoje beijo os teus sorrisos, foi porque outrora lambeste as minhas lágrimas, sei que o fizeste de forma puramente sentimental, não levaste a mal o resgate mental e salvaste-me do mal, ontem eu, amanhã tu, um dia por mensagem via satélite, eles irão perceber o porquê de nós ter-mos partido e deixado o planeta para trás, Deus tanto pode ser a pura salvação como a dura ilusão, o grande criador ou o amigo imaginário dos adultos, como confio mais nos actos do que nos pensamentos, acredito mais no que vejo do que no que sinto, as emoções mudam, as convicções permanecem, a simplicidade é a melhor parte da felicidade no decorrer da idade da irmandade, sofro do receio do crescimento, tenho medo do tempo, contigo morrer de amor é brincadeira, tenho um plano para a nossa junção, se ganhasse o euromilhões comprava um bilhete só de ida para o tempo da pura inocência da infância, lá ficaria por tempo indeterminado a observar e a reviver tudo em câmara lenta uma e outra vez, a vida e a morte, o masculino e o feminino, o amor e o ódio, o novo e o velho, o quente e o frio, o preto e o branco, o céu e o mar, a alegria e a tristeza, a sorte e o azar, o sonho e a realidade, o doce e o amargo, o perto e o longe, o verão e o inverno, a música e o silêncio, a regra e a excepção, o simples e o complicado, o coração e a mente, o eu e tu!!