PERSPECTIVA

Tento de alguma forma ser sempre positivo, mesmo naufragando na mais profunda mágoa, tento beliscar e levantar o lado menos afectado para ajudar o outro danificado, o tempo nunca espera que eu me recupere, ele está sempre a esgotar os ponteiros minuto após minuto, dia após dia, ano após ano, é preciso saber lamber as feridas e seguir rumo ao amanhã, logo cedo vai nascer de novo o sol e o mínimo que posso fazer é sorri-lhe e agradecer-lhe por mais uma oportunidade para inverter as perspectivas, eu sei que tu sabes a minha reputação, mas eu vou provar-te que o meu sentimento por ti é real, gosto de ti pela natural reacção que provocas ao meu coração, sei que mais cedo ou mais tarde vais largar a falsa ilusão da suposta traição à tua doce consideração, até pode existir em algum tempo a tentação mas juro-te que não irei quebrar a ligação, para mim não existem dificuldades, existem desafios constantes, batalhas a vencer, o fracasso é apenas encarado como a possibilidade de sucesso adiado, é essencial o equilíbrio dos chakras para os movimentos certeiros diários, temos que ser nós a acelerar a mudança, recordo-me quando nos equilibrámos mutuamente, dois corpos em um, uma noite partilhada a dois, dois tolos no mesmo sentimento, uma paixão a meias, mistura de dois em um, a testemunha lunar, as estrelas sorrindo, não afastes os teus olhos dos meus, enrola-te nos meus braços luz pequenina, porque um dia levar-te-ei à terra prometida!!