PRIMAVERA

Bem vinda de novo minha sincera primavera, és a magia que contagia a minha simpatia, fica à tua vontade alegria, és a especial temporada que antecede a melhor estação do ano, como uma antecâmara que avisa os seus inclinos para se prepararem e reforçarem as forças, para a carga pura que se avizinha galopante, és a forma da natureza fazer a sua listagem para a loucura quente de verão, se uma janela abrisse o que o meu coração diz, eu debruçava-me para te ver florear e dizia que gosto de ti, és a luz do dia que me ilumina, és tudo o que eu queria, uma raiz que me faz feliz, vou regar o teu surgimento de boas vibrações, para o sentimento gerado não acabar por secar nas más situações, o meu mundo treme contigo, sempre que me quiseres nos teus traços, eu vou aceder de bom agrado nos teus abraços, agora já não existe mais espaço para lembranças do inverno, rejuvenesce a composição da natureza dando cor ao que te rodeia, proporcionas boa disposição, agora que te vejo chegar é altura de largar o frio, agora que o teu plano de rejuvenescimento está em marcha, é altura de largar fardos passados, cortar para se ver crescer melhor, algumas mulheres deveriam andar em câmara lenta, tal é a projecção de sensação de desejo ardente na mente implementada das hormonas masculinas, adoro a forma como elas deslizam, quando movimentam o corpo de certa forma, é como se comprassem a minha entrada no paraíso, vamos voar de mãos dadas, encontrar o lugar mágico sem deixar rasto!!