TRAIÇÃO

A vida é apenas um momento a reter, uma respiração a suster, um tratamento a fazer, um processo a crescer, uma idade a desvanecer, um passado a ser, um sonho a eleger, uma realidade a enfraquecer, um futuro a temer, hoje sei que provavelmente nós nunca ficaremos juntos, porque tu tens dificuldades em proteger as pessoas que gostam de ti, eu tenho dificuldades em esquecer as pessoas que me desiludem, magoam ou traem, tu não crias de forma eficaz o círculo de confiança, ele deveria ser composto de envolvência, não distantemente abrangente e que mente isoladamente, a magia da bola de cristal evaporou-se, se não fosse o egoísmo excessivo das mulheres, a percentagem de ciúmes desceria para metade, o sexo masculino tem muito amor para dar, o homem age muita das vezes por estímulos sexuais devido à sua produção em grande escala de espermatozóides, ora certinhos ora libertinos, as mulheres sabem ser frias e traiçoeiras muito melhor do que os homens, possuem um dom de agir nas trocas da mentira e no encobrimento disfarçado da verdade, eu faço-te sorrir, ele faz-te chorar, tu adoras viver no sofrimento, eu adoro o contrário do teu habitual cenário de pausa de momento, só sabe viver quem aprende a sofrer, o amor é uma droga que mata devagar, talvez um dia eu ligue para saberes o quanto gostei de ti, talvez leia o que escrevi para saberes o que senti por ti, talvez diga futurologia para saberes o que planear para ti, ainda me lembro dos nossos tempos passados, aqueles momentos eclipsados, no seguimento do incrível material musical, fotográfico e filmológico das nossas vidas, hoje conscientemente recordo-te, desejo-te e adoro-te, amanhã não sei o que serei, para onde irei ou a quem me darei!!