DIAMANTE

Eu só preciso de ficar deitado contigo a ver as estrelas, para te poder provar que o nosso futuro é brilhante e livre das outras trelas, sem excessivas obrigações e feito de precisas maturações, apenas deixar rolar o ritmo do prazer sem enlouquecer, eu posso-te mostrar como se erguem as asas rumo ao céu, deixa-me ajudar-te e que seja de vez, eu estive a um passo de dar um passo atrás, largar tudo e desistir mas revigorei-me para atingir o sucesso e não o fracasso, posso secar as lágrimas negras que caem sobre o teu rosto, tens de saber que existe salvação para além dessa falsa ilusão em que vives mergulhada, não existe lugar para fugires se continuas na solidão, é possível a escapatória da segunda hipótese, posso ajudar-te sem retornos e prometo-te a paixão sem transtornos, o teu problema é não confiares em ninguém, no fundo sabes que não estou aqui para te magoar, vamos trabalhar no olhar sobre esta nova perspectiva que o destino resolveu criar, são sempre as pequenas coisas que influenciam o rumo das nossas vidas, quero ser a chama que arde e renasce o teu sorriso, vou elevar a auto estima da tua cansativa rotina, és o meu diamante por lapidar, vou-me sacrificar para mais tarde te poder ter e amar, sempre juntos na guerra pela paz!!