FILTRAGEM

Faz acordar os teus sentidos da monotonia, interliga-os pela boa sintonia, filtra o dispensável através da sabedoria, não deixes infiltrar o acessório só por companhia, o que interessa é o que tu fazes com o talento que te corre nas veias da filosofia, inova-te e procura a solução para a tua cura e escreve a tua biografia, irás sentir uma nova frescura de autonomia, uma nova categoria de seu nome simpatia, o tempo passa e vai passando e desgasta as fantasias passadas, se te seguras e evitas sair de forma positiva do teu registo habitual banal, sempre que queres pensar, falar, agir, trais-te a ti mesmo, dizes à tua consciência que não és amigo dela, guia-te pela verdade, queima filtros desmedidos, que até nem são puros e sentidos mas de significados desconhecidos, aproveita o comum e batalha nas diferenças, espero de ti outra postura composta de diferente atitude, hoje não me apetece pensar em ti muito menos ver-te, ainda não me esqueci do que me disseste da última vez em que estivemos juntos, cara ou coroa, quem vê caras não vê corações, desconhece de todo as decepções, as traições e as emoções longe das tentações, hoje estou cansado de mais um dia longe de ti, hoje só aposto em mim!!