IMUNE

A minha porção mágica da ampulheta da esperança está a cair a pique, depois de tudo o que fiz e abdiquei por ti, o teu agradecimento resume-se a frases soltas sem ligação ao centro do nosso segredo, dizes que siga com a minha vida, que não me prenda, que não é justo esperar por ti, como se fosse fácil efectuar esse mandamento, não vivo bem longe do nosso distanciamento, não pode ser só isso que tens para oferecer aos meus ouvidos no momento, poupa-me e inverte a discórdia, deixa-me ajudar-te, quero resgatar-te, sei como iluminar-te para voltar a amar-te, desta vez não vai haver volta a dar, chega de esperar a realização, quero felicidade agora, vamos fazer isto acordar e acontecer, sabes que estou saturado de envolvências de intimidades puramente sexuais, quero intimidades reais, o teu sistema imunitário está fraco face à confiança e à auto estima, levanta-te do escuro, afasta tudo à tua volta, solta o grito e deixa-te levar pelo instinto do ritmo, a insanidade pregou-te uma partida na tua breve idade, há mais clima colorido à tua espera para além da barreira do óbvio pensamento na cama, sabes que sou aquilo que digo ser, se queres largar essa tua dona dor, tens de me trazer o teu doce amor, amargura é sinal de falta de frescura, já não és imatura, cresceste e ficaste madura, sei que não controlas esse drama, mas não abdiques de viver a alegria da chama, a glória espera por ti, estarei sempre do teu lado, sempre que precisares de mim basta fechares os olhos, amanhã vais ficar imune face ao passado e viver em união rumo ao futuro!!