SOLIDÃO

O ataque no contacto é a melhor defesa no combate à solidão, escrevo torto com mensagens certeiras, nunca fui uma pessoa cem porcento normal, vivo pelo desigual de forma excepcional, o que eu dito é o que me guia, a luta contra nós mesmo, a dura batalha interna, é a mais difícil de vencer, o mundo como hoje o conhecemos é muito instável e em constante ritmo acelerado de mudança, ora regressiva, estagnativa ou evolutiva, ninguém consegue estar preparado para o que se avizinha, há quem não tenha nada, viva sem forças para sobreviver, vaguei com dores escondidas, é preciso não ceder e resistir, o silêncio morto é difícil de decifrar face ao barulhento vivo, todos os dias são lançados alertas de busca de salvamento interno, os sonhos quebrados dançam em luzes ofuscadas, não quero ser apenas mais um, quero ser o meu herói, sei que se aprende com a dor, amar traz motivos de sofrimento e ilusão, és parte de mim, sou metade sem ti, não sei dizer onde errei, és o meu abrigo, diz-me se gostas de mim nas noites que passas sem mim, diz-me que tu sabes ser de outra forma senão aquela que mostras, sinto algo precioso escondido, andas perdida numa estrada de caminhos incertos, ninguém nasce ensinado mas tens de aprender a ser feliz, a verdade passa de mão em mão, a mentira de boca em boca, os anjos quando caem no chão devem agarrar as suas asas antes de elas se quebrarem, será esse pormenor que os fará de novo ambicionar o voo conjunto longe da isolada solidão!!