DEPENDÊNCIA

Infelizmente ou finalmente percebi que não vale a pena lutar por ti, já te tentei salvei, agora depende única e exclusivamente de ti a conduta a aplicar no posperior acontecimento, sempre fui teu fiel amigo e confidente conselheiro, sempre te apoiei incondicionalmente, sempre foste a minha salvação, a minha força maior que me guiava e equilibrava os devaneios dos sentidos, percebi a tua situação escura, apoiei-te e disponibilizei saídas possíveis brilhantes, ofereci-te tempo precioso da minha vida, esperei por ti sofrendo em silêncio, pensei em ti todos os dias sem excepção, sorri ao olhar para as memórias, foi doloroso não poder ver-te e tocar-te, és destruição afectiva em cadeia massiva, por mim chega, é hora de largar-te e dizer adeus, cansei de ser assim dependente, desaparece da minha existência, depositei a minha confiança em ti, levei-a aos seus limites, depois de toda a esperança se esvair, existe uma única coisa que deverias saber, eu esforcei-me tanto por ti, mas no fim acho que fomos feitos para cair uma e outra vez, amanhã será de vez, não quero mais essa nossa ligação, consigo sentir a libertação ao redor, através das várias plataformas de comunicação, chego à conclusão que me identifico com algumas trocas de palavras sensatas, mas que não me identifico num modo geral para mereceres o meu voto presenciar, o estado em que o estado sentimental chegou é propício a desconexão, não quero ser metade daquilo que sou, quero gritar para te libertar, desta forma encontrarei o caminho certo, vou quebrar os hábitos antigos para prosperar nos futuros sentidos, a colheita de amanhã é a boa plantação de hoje, fui dependente mas agora virei independente na minha mente!!