NOSTALGIA

Existem momentos nostálgicos que assolam os pensamentos de uma pessoa, é fácil sorrir quando me recordo de nós, sem ti sinto-me incompleto, tenho medo de esquecer o teu sorriso, és o sonho mais repetitivo nas minhas longas noites, quero voltar para ti, tenho pressa de chegar a ti, poder desabafar o sentimento, o teu olhar diz-me que ainda existe uma parte a descobrir, agarra as minhas asas, tens um novo rumo do mundo a teus pés, não olhes para o chão da falsa ilusão, vai onde te leva o coração sem hesitação cheio de pura emoção, onde quer que vás tens de lutar pela guerra e pela paz, és a estrela que mais brilha no meu céu, tens um enquadramento só teu, o sonho não morreu apenas adormecer, a tua sorte irá mudar e surgir o sorriso da vida vivida vivamente a valer, a tua luz guiar-te-á, iremos ter muitas mais coisas para contar e recordar, não te deixes enganar, tantas noites e tantos dias, esta noite vou partir em tua busca, o amor faz as pessoas enlouquecer, faz as pessoas dizerem e fazerem coisas e depois se arrependerem, um constante desafio, eu me entrego por inteiro, largo as metades das outras tentações apenas por te querer, prometo que não voltarei a ser infiel, há quem nunca tenha sentido nada excepcional por ti, mas há quem nunca tenha deixado de gostar de ti de forma especial, sou diferente, desalinhado e desigual mas gosto de ti como jamais existirá igual, eu só quero estar contigo uma vez de cada vez!!