ENTENDIMENTO

A vida resume-se em alta escala a momentos de puro sentimento, eu e tu e tu e eu, o que é que nos aconteceu, o alinhamento foi total, a desorientação foi geral, uma atracção brutal, tens uns modos especiais e subtis de me seduzires, estou por um triz, beija-me o nariz, és a minha meretriz, não procuro ser diferente apenas por ser diferente, sou diferente porque só sei ser diferente, quando a minha diferença for semelhante à igualdade, deixarei de ser tão diferente e passarei a ser apenas um pouco diferente, adoro a minha diferença, entristece-me estares sempre carregada de medos e barreiras, derrubas qualquer ideia pensada fora da caixa, faz-te falta as minhas injecções de adrenalina, se pensasses menos e agisses mais nas tuas decisões, deambulavas pela loucura sã como um soldado em fim de guerra, os bravos distinguem-se pela diferença, é fácil ser feliz na alegria, na saúde, na fartura, mas quando assombra a tristeza, a doença, a miséria onde anda a fórmula mágica na mente das pessoas, em tudo o que é importante o segredo situa-se no equilíbrio, o mistério está em definir o esquema, cumprir o estratagema, observar e agir, naturalidade e suavidade, talvez um dia nós possamos deslizar lado a lado, de mão dada, pela avenida dos sonhos realizados, longe daqueles outros quebrados, nada é tão adorável como tu, um dia no futuro vamos voar nas nuvens da alegria conjunta, e se eu chegar lá primeiro que tu, irei esperar por ti ou ajudar-te na subida se precisares, porque tu és o meu entendimento!!