PSICADÉLICO

Um bom dia hoje é sempre melhor do que um possível dia perfeito amanhã, não vivas cheia de porquês enche-te de acções de realizações, não se pode salvar o mundo, o mais que se pode fazer é tentar atenuá-lo, se vivo pela loucura é porque não consigo ser normal neste mundo louco, faz a construção da tua postura durante a vida, uma cavalgada progressiva para a eternidade, tenho um sonho para partilhar, uma aventura para viver, vemo-nos quando nos virmos, não podemos desistir temos que lutar pelo brilho da luz, clara e suave demonstração da mente fase à alma, a generalidade dos homens é mais prática na sua vida do que as mulheres, elas tendem a complicar porque para cada questão imposta equacionam múltiplas respostas, depois torna-se difícil a escolha, existe uma maior taxa de depressões nas mulheres, uma perda de estima própria e confiança atracada pelos seus demónios internos, o homem é bicho do mato adaptável, a mulher é princesa da cidade selectiva, se só tivesses mais um dia para viver, o que adorarias poder fazer, quem gostarias de rever, gostarias de te libertar dessas amarras, gostarias de passá-lo comigo ou lembrar-me-ias apenas em pensamento, vieste aninhar-te junto a mim, fiz de ti um pedaço de mim, promete-me que nunca me farás promessas que não possas cumprir, somos cores psicadélicas ambulantes, ora errantes ora amantes!!