SALVAÇÃO

Os humanos só traem e adoram a infidelidade, porque por exemplo não ficam presos como os cães no fim do acto sexual, é muito mais fácil dizer adeus e espetar a faca nas costas com uma expressão rotineira como, eu depois ligo e desaparecer batendo a porta ao presente, não gosto de mentes que mentem à sua própria mentalidade, é como a criação de uma camada de encobrimento da realidade, se estás doente em parte da tua mente, procura a tua cura, larga a mentira, inova e catapulta a verdade, um homem para conquistar uma mulher, muito mais do que ter boa aparência, precisa de ter confiança e auto estima em índices elevados, sentido de humor apurado, coragem para lutar e demonstrar o sentimento por ela e proporcionar estabilidade sentimental e económica, hoje em dia as pessoas perdem pouco tempo e desistem cedo demais nos assuntos em que envolve trabalho extra sobre a palpitação do coração, o tempo que as pessoas perdem a procurar explicações xpto, se investissem tempo nas suas criações, era bem melhor no valor que lhes é atribuído, é mais fácil copiar do que criar, mas é bem mais louvável ser original do que amante da repetição, cópias é na primária, estou preso a ti na minha liberdade porque a minha prisão foi liberta quando te conheci e encontrei em ti a minha luz salvadora!!