LOUCURA

Tu deixas-me louco, preso, sufocado e oco, esse teu sabor que nunca me sabe a pouco, os meus sentidos longe de ti ficam desorientados, és insubstituível no meu fundamental, vamos sempre amar-nos, ninguém pode tirar isso de nós, não importa quem venha ou o que digam, seremos um só até ao final, o que for meu será teu, o que for teu será meu, o que for nosso será nosso, já viajei por esse mundo fora e nunca encontrei nenhuma mulher do teu jeito, encantas-me de forma simples e natural, a simplicidade das coisas simples é a forma simplista com que elas tornam a dificuldade do relacionamento duro em algo de sentimento puro, os animais não complicam, nós é que não sabemos descomplicar, bem sei que as mulheres são difíceis de descodificar mas elas não precisam de super homens, precisam sim de homens super atentos, dedicados e enamorados, a generalidade dos homens são mais práticos na sua vida do que as mulheres, elas tendem a complicar porque para cada questão imposta equacionam múltiplas respostas, depois torna-se difícil a escolha, existe uma maior taxa de depressões, perda de estima própria, confiança no sector feminino, o homem é bicho do mato adaptável, a mulher é princesa da cidade selectiva, o homem para lhe moldarem a mente o sexo é primordial, a mulher para lhe moldarem o coração o amor é fundamental, sei que tenho em mim a chave secreta da tua prisão, irei libertar-te em paz, um caminho de loucura que nos levará até à nossa cura!!